quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Duster - Ponto negativo

Passados dois meses com o carro agora já dá para informar alguns pontos que julguei como negativo e que poderão melhorar.

1 - Alterar a hora do painel. Trabalhoso e demorado, pois apenas os minutos andam, então você tem que apertar 60 vezes no botão se quiser alterar uma hora, e para cada hora mais 60. Isso não existe, é um detalhe que faz a diferença quando você precisa alterar a hora.

2 - Fechar a porta traseira. Relato dos passageiros. Eles informar que não tem muito apoio para fechar a porta quando estão dentro do carro.

Fiquem a vontade para infomar mais pontos negativos.

Postarei mais pontos negativos em breve.

4 comentários:

  1. Troquei a bateria. Mas, recuso-me a acreditar que tenho somente os minutos para mudar.... Estou tentando.... e parece não ter jeito..... NOSSA! Que mancada do DUSTER/RENAULT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei a bateria do meu após 3 anos e meio de uso. Não tive nenhum problema com a troca.

      Excluir
    2. Oi Calos, deve ser um caso isolado. Durou menos de 2 anos. Quanto ao ajuste do relógio.... É que não é claro no manual e gera dúvida e reclamação. É segurar o botão apertado uns 10 segundos que aí começa a variar as horas também. Obrigado

      Excluir
  2. Limpador de para-brisa somente com duas velocidades. Faltaria mais uma velocidade, pois em chuva muito intensa não consegue-se uma boa eficiência.

    ResponderExcluir