domingo, 20 de maio de 2012

De volta!

Por motivos técnicos fiquei um pouco off line dos blogs. Mas estou de volta. Estou com quase 9.000 km rodados com o Duster e posso dizer que estou bem satisfeito. Já postei alguns pontos negativos e hoje vou falar de mais um. A noite você fica meio perdido sem saber aonde estão os botões de levantar os vidros bem como os de abertura de portas. Não precisava economizar tanto para colocar uns leds né? Mas fica mais essa dica quem sabe na próxima.

Um comentário:

  1. VAI NA CONCESSIONÁRIA E PEDE PARA ATIVAR OS LEDS DE ACENDIMENTO DOS BOTES DE CONTROLE QUE ESTÃO NA PORTA, EXISTEM LEDS JÁ PREPARADOS PARA LIGAR SÓ NÃO ESTÃO ATIVADOS. NÃO SEI PORQUE A RENAULT NÃO ATIVOU DE ALGUNS DUSTER ANTES DE SAIR DA FÁBRICA. O DO MEU DUSTER FOI ATIVADO LOGO QUE PEDI NA CONCESSIONARIA SEM CUSTO ALGUM.

    ResponderExcluir